sábado, 15 de abril de 2017

SOS PARQUE ARNULPHO FIORAVANTE (2017)


 
A continuidade do Projeto SOS Parque Arnulpho Fioravante, em 2017, se dará, inicialmente com a leitura da pesquisa realizada pelos profissionais da UFGD, acima relacionadas e de outras leituras, relacionadas ao final deste "slide" e outras que forem possíveis e se fizerem necessárias.

















Este projeto foi iniciado no ano passado (2016), sob a coordenação do Professor de Geografia,Enio Ribeiro, Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo, e, terá continuidade em 2017, com as turmas dos 9º Anos. O seu objetivo é sensibilizar os alunos, uma vez inteirados da realidade do referido Parque Arnulpho, a sustentarem um movimento de preservação e revitalização do mesmo. Para tanto, estamos, a partir do mês de abril, iniciando um trabalho de leituras sobre as obras acima relacionadas e posteriormente faremos visitas de estudos, bem como elaboração de documentos a serem entregues as autoridades, cobrando delas mais compromisso com este Parque e com a questão ambiental em Dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICAS SÓCIO-AMBIENTAIS: AÇÃO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL NA CIDADE DOURADOS-MS

1)   O estudo  feito por Enio Alencar propõe que a sociedade aproprie-se de qual conceito sobre a questão ambiental? 2) Que propostas o...